Sem título

Bandidos arrombam grade de delegacia e furtam motos apreendidas

Criminosos arrombaram uma grade de proteção da área do 8º Distrito Policial, na Cidade de Esperança, na madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com informações apuradas pelo Portal BO, eles conseguiram retirar do local duas motocicletas Traxx que estavam no pátio da unidade há vários meses.
A reportagem entrou em contato com delegada Karla Viviane para confirmar a informação, mas ela negou que tivesse acontecido esse crime e declarou que estava tudo na normalidade em sua delegacia. No entanto, policiais que trabalham no local confirmaram que houve o arrombamento e o furto.
O Portal BO também entrou em contato com o delegado geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel. Ele disse que foi informado sobre essa ocorrência, mas não tinha detalhes porque a delegada titular da 8ª DP ainda não tinha apresentado o que de fato aconteceu.
O 8º Distrito Policial funciona no mesmo prédio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. As unidades não atuam com escala de plantão e ficam fechadas no período da noite. Ainda de acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, essas motos estão no pátio da DP desde o tempo em que o prédio abrigava a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato