Sem título

Currais Novos - Dois baleados e um morto a tiros na noite deste sábado em locais diferentes

Repórter Seridó

Thiaguinho (baleado)
Por volta das 18h50, deste sábado (13), o jovem Thiago Vinicius Ferreira da Silva, 28 anos, conhecido como "Thiaguinho", residente à Rua Serra Negra, sofreu uma tentativa de homicídio. O mesmo estava em um bar, localizado à Rua Elias Fernandes, Bairro JK. Um indivíduo teria efetuado vários tiros a queima roupa no mesmo. Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem. O SAMU foi acionado e quando chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida para Hospital Regional de Currais Novos. Devido a gravidade ,Thiaguinho foi removido as pressa pelo SAMU para Natal.

Em quanto a polícia estava na primeira ocorrência de tentativa de homicídio estava acontecendo outra tentativa em frente ao posto Laís saída para Acari, um homem por nome de Francisco das Chagas Avelino (Francisquinho), 34 anos foi baleado e outro por nome de JOSÉ CLAUDINO DA LUZ JÚNIOR DE 38 ANOS  conhecido por Pepeta foi morto com um tiro no peito. O Esquadrão Resgate prestou socorro a vítima baleada conduzindo para o Hospital.
Todas as viaturas estão em diligências neste momento para tentarem localizar os criminosos.
A informação colhida no local pela polícia é de que a vítima fatal ficou a frente do francisquinho que era o alvo dizendo: "Não atire ele é meu amigo" tendo morrido de graça.
A ocorrência em frente ao posto não tem nada haver 
com assalto.
Francisquinho (Baleado)
Pepeta (morto no local)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato