Sem título

CURRAIS NOVOS: 03 RESIDÊNCIAS FORAM ARROMBADAS NESSA NOITE DE SÃO JOÃO

Três residências foram arrombadas nessa noite de São João (23) em Bairros distintos de nossa cidade. A primeira ocorrência foi registrada na Rua Riacho Salgado, Bairro José Bezerra (Promorar) onde os ladrões furtaram 01 TV de Led Samsung de 42 polegadas e 01 notebook. Esse endereço é considerado crítico pela Polícia por ter vários viciados morando na área.
A segunda casa arrombada foi na Rua Cabecinha, Bairro Parque Dourado III onde os ladrões furtaram 01 TV de 32 polegadas, 01 aparelho celular, uma quantia em dinheiro e pequenos objetos. Esse endereço também é considerado de risco, pois fica próximo a casa arrombada na Rua Riacho Salgado.
A terceira casa arrombada foi na Rua Jonas C. Nascimento, próximo ao Bar da resenha, Bairro JK, onde o suspeito furtou pequenos objetos e uma caixa de cerveja. Nessa ocorrência um elemento foi visto saindo da casa. Ele é suspeito de vários arrombamentos, tem passagens por furto, é viciado em crack e já foi presos inúmeras vezes. Trata-se de JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 38 ANOS VULGO NEGO DE FULEJO OU NEGÃO DA SERRA, natural da cidade de Lagoa Nova.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos por J. Júnior
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato