Sem título

CURRAIS NOVOS: PM ACABA DE APREENDER ADOLESCENTE COM APROXIMADAMENTE 05 KG DE MACONHA



Fonte: www.pmdecurraisnovos.com
Por volta das 19h dessa terça-feira (30) um cidadão que seguia num ônibus deNatal sentido Currais Novos ligou para o COPOM (190) e disse que uma mulher em atitude suspeita seguia no banco da frente do ônibus com uma bolsa de onde saia um cheiro forte de maconha.

Diante da informação uma viatura do GTO foi deslocada para a Rodoviária e outra viatura ficou esperando o ônibus na entrada da cidade e o seguiu até a rodoviária. Lá uma mulher com as mesmas características repassadas pelo o cidadão, desceu do ônibus muito nervosa e tentou pegar um moto-táxi, mas foi abordada e dentro da bolsa dela foi encontrado aproximadamente 05 Kg de maconha.
A acusada era uma adolescente de 17 anos, apesar do tamanho, alegou que era viciada e teria comprado a droga para consumo, mas não soube dizer por quanto teria comprado e nem quanto pesava os 05 tabletes.
A adolescente já é conhecida da Polícia e teve um irmão apreendido também acusado de tráfico de drogas poucos dias atrás.
Com aproximação de um grande evento como a Vaquejada a Polícia acredita que muita droga deve ser deslocada aqui para o município de Currais Novos e por isso a ajuda da população tem sido fundamental para se apreender drogas na nossa área.
Quem desconfiar de alguma pessoa em atitude suspeita pode ligar para o COPOM através do 190 ou se preferir pode entrar em contato pelo o Whatsaap (84) 99866-1904.
Segundo o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, apesar das dificuldades, nesse mês de Julho o Policiamento estará reforçado todos os dias e quem insistir em comercializar droga na nossa área será preso mais cedo ou mais tarde e ajuda da população tem sido muito importante para o sucesso da Polícia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato