Sem título

CURRAIS NOVOS: RESIDÊNCIAS SÃO ARROMBADAS NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO E JOSÉ BEZERRA (PROMORAR)


Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM COM J. JÚNIOR
Duas pessoas compareceram na delegacia da Polícia Civil e prestaram queixa por furto, pois tiveram suas casas arrombadas enquanto trabalhavam ou viajavam. Uma das casas foi na Rua Chico Targino, Bairro Silvio Bezerra de Melo que teve uma janela arrombada.

A Outra casa foi na Rua Herbeth Brito no Bairro José Bezerra (Promorar) onde os vagabundos entraram pelo o telhado destelhando um dos quartos.
Das casas foram furtados; várias peças de roupas, camisas e short’s da marca maresia e smolder, 04 perfumes (01 malbec), 01 televisão de LCD 36 polegadas da marca CCE, 01 aparelho de DVD Toshiba, aproximadamente R$-200 em moeda, 01 maleta com 07 perfumes, 01 liquidificador ARNO e 01 aparelho celular NOKIA. Uma das vítimas chegou a ficar 16 dias viajando e não sabe que dia teve sua residência arrombada.
A outra vítima chegou em casa por volta das 17h e segundo ela, vizinhos ouviram barulho na casa, mas não chamaram a Polícia por achar que fosse ela que tivesse na residência.
A Polícia orienta as vítimas prestarem queixa na delegacia, tendo em vista, que foi divulgado que outras 07 casas teriam sido arrombadas mais até a hora dessa matéria apenas duas vítimas prestaram queixa.
Se você caro leitor vir um elemento suspeito na sua rua ligue para polícia através do 190, pois você pode ser a próxima vítima.
Quem tiver alguma informação que leve a prisão desses ladrões pode ligar para o COPOM (190) ou para nosso Whatsaap (84) 99866-1904.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato