sábado, 20 de junho de 2015

“Encomendada”… diz amigo do jovem caicoense assassinado ‘a tiros’ na última semana em Caicó

Fonte: Jair Sampaio
Quem conviveu com o jovem Rafael Geraldo de Lima, 27 anos, “O Rafinha”, assassinado a tiros no último dia 16, no bairro João XXIII –RELEMBRE – pede justiça e garante que não havia envolvimento do jovem com o mundo da criminalidade… “Era uma boa pessoa, o assassino chegou em seu comércio perguntando quem era Rafinha, quando respondeu ser ele próprio, o suspeito sacou a arma e o matou, sem piedade”, disse um ex-amigo da vítima.
Policiais que estiveram à frente da ocorrência também apresentaram (informalmente) versões sobre a vida pregressa do Rafinha, para alguns desses policiais o jovem vivenciou por muito tempo no mundo das drogas, era considerado um dos mais influentes em meio à comercialização de entorpecentes na área onde morava, inclusive teve passagem pela polícia e respondeu por crimes relacionados ao tráfico de drogas e afins.
Os boatos mais recentes dão conta que a morte do Rafinha foi“ encomendada” e para capricho de seus concorrentes quando viveu no mundo das drogas…. “Eles não aceitavam Rafinha ter uma vida normal e crescente. já que dentro da comunidade era bastante querido e tinha um comércio “Legal”, seu mercadinho tem muitos clientes e o sustentava tranquilamente”, disse um vizinho da vítima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário