Sem título

Onda de arrombamentos em Currais Novos

A população está aflita com a onda de arrombamentos que vem ocorrendo diariamente. Diversas casas foram violadas esta semana. Hoje à tarde foram duas. Os ladrões, geralmente, são menores de 18 anos. A polícia apreende e logo após, são soltos e voltam a cometer as mesmas infrações. Isso sempre para alimentar o vício, sem contar com os diversos assaltos. 
Na verdade é como enxugar gelo. Entendo perfeitamente a revolta do delegado Dr. Antônio Pinto que trabalha sem nenhuma condição e ainda perdendo tempo com ''ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI".
Sinceramente, eu nunca vi um governo tão fraco para a segurança. Currais Novos está esquecida há muito tempo. A Polícia Militar ainda faz o trabalho porque são heróis. Mesmo com boa parte das viaturas sucateadas ainda consegue, com muito esforço, dá uma resposta à sociedade. 
AMIGOS, A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (08) VOU INICIAR UMA CAMPANHA NO CANAL 4 DA SIDY'S TV, NO BOLETIM POLICIAL DO TV CIDADE E NO REPÓRTER SERIDÓ, ÀS 18H30, PEDINDO PARA TODA A POPULAÇÃO ASSINAR UM DOCUMENTO, PEDINDO AO GOVERNO DO ESTADO QUE RESOLVA O PROBLEMA DA SEGURANÇA EM CURRAIS NOVOS, ASSEGURANDO ESTRUTURA PARA A DELEGACIA E POLÍCIA MILITAR.
OS LOCAIS ONDE FICARÃO AS FOLHAS PARA AS ASSINATURAS SERÃO DIVULGADOS DURANTE OS PROGRAMAS. 
SIM, ENQUANTO EU ESTAVA REDIGINDO ESTA NOTÍCIA, FUI INFORMADO QUE ACABOU DE ACONTECER, ÀS 20H30 DESTE SÁBADO, (06), MAIS UM ROUBO, DESTA VEZ NA RUA PARELHAS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato