Sem título

PF prende foragido de Alcaçuz suspeito de assaltar Correios

A Policia Federal prendeu nesta quarta-feira (24), no interior de um estabelecimento comercial da Zona Sul de Natal, Tiago Batista Coelho, o “Tiago Raposo”, 31 anos, suspeito de praticar assaltos contra agências dos Correios no RN e foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O homem estava de posse de um carro clonado e uma pistola 9mm.
Há mais de um mês a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas – DELEPAT, vinha investigando suspeitos de praticar uma série de assaltos contra os Correios. No final da tarde de ontem, os policiais conseguiram chegar até o paradeiro de Tiago Raposo no momento em que ele fazia compras em um supermercado.
Ao perceber a presença dos policiais, o foragido, que não portava identidade, tentou se livrar do celular e das chaves de um veículo. Detido, ele foi levado até onde o carro em que dirigia estava estacionado e, debaixo de um dos bancos, os policiais encontraram uma pistola 9mm e lhe deram voz de prisão.
Em seguida, ele foi conduzido para autuação na superintendência da PF. Lá, ao ser checada a situação do veículo, foi descoberto se tratar de um carro clonado.
Quando do seu interrogatório, o homem confessou que o carro que foi apreendido em seu poder havia sido comprado por R$ 5 mil na Av. 10, bairro do Alecrim, local onde também teria adquirido a pistola e ter pago o mesmo valor. Em ambos os casos ele disse não conhecer os vendedores.
O preso confirmou, também, que no dia 4 de abril deste ano cumpria pena no Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta/RN, quando conseguiu se evadir através de um túnel, juntamente com mais 31 comparsas. A PF acredita que ele pode está envolvido em vários outros assaltos praticados nos últimos dias em Natal.
Indiciado por receptação e por infringir a Lei do Desarmamento, o preso encontra-se custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça e deve ser transferido para Alcaçuz nas próximas horas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato