Sem título

PM recupera cinco motocicletas e prende três pessoas em Macaíba

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) desencadearam no fim da manhã e começo da tarde desta segunda-feira (07) uma operação de saturação em Macaíba que resultou na prisão de três homens, recuperação de cinco motocicletas roubadas, apreensão de três adolescentes, uma balança de precisão, um revólver calibre 32, drogas e celulares.
Para identificar os acusados, o 11º BPM utilizou-se do serviço de inteligência da unidade que tem contado, cada dia mais, com o apoio da população por meio de denúncias anônimas. As informações levaram os policiais a uma residência, na Rua Rodoval Aguiar de Carvalho, onde existia um desmanche de veículos. No local, a PM encontrou cinco motos já em fase de desmanche.
Maicon Batista da Silva, de 19 anos, Flavio da Silva Barbosa, de 22 anos, e Jaciel Francisco Alexandre, 20 anos, além dos três adolescentes, também suspeitos de estarem cometendo delitos durante a ação, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município de Macaíba para melhor apuração dos fatos.
Potal BO



Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato