Sem título

Vilton Cunha se reúne com representantes da segurança estadual e pede empenho nas ações para garantir tranquilidade nas festividades

        
O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, reuniu na manhã desta sexta-feira (10) no Gabinete Municipal, representantes da segurança estadual que irão realizar uma grande operação durante os maiores festejos de julho no município, a Vaquejada e Festa de Sant’Ana. O encontro contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Vereadora Zefinha Moura, do presidente do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Walter Antero, do comandante da PM de Currais Novos, Capitão Moacir Galdino, do delegado da polícia civil, Antônio Pinto, do coordenador da “Operação Lei Seca”, Capitão Styveson Valetim, do delegado regional, Dr. Cleiton, além de representantes do DETRAN, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, e das Polícias Civil, Militar e de Trânsito, além da imprensa local.       
Vilton lembrou a história dos festejos de julho em Currais Novos e pediu um trabalho eficiente das forças de segurança para garantir “tranquilidade e paz aos currais-novenses e visitantes”. “Agradeço ao Governo do Estado que disponibilizou essa grande estrutura de segurança que irá garantir a tranquilidade nas grandes festas que teremos neste mês”, disse Vilton. Para os mais de 80 homens que farão a segurança neste período, a Prefeitura Municipal está disponibilizando alojamento e alimentação. “Currais Novos é um polo no Seridó e estas festividades terão a participação de milhares de pessoas de cidades circunvizinhas e também da Paraíba”, lembrou Vilton.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato