Sem título

Governo do RN nomeia 29 escrivães da Polícia Civil
Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (22).Grupo faz parte de 171 policiais civis, dos quais 44 delegados e 98 agentes.
O Governo do Rio Grande do Norte nomeou 29 escrivães que passam a integrar imediatamente o quadro de pessoal da Polícia Civil do Estado. O ato foi publicado no Diário Oficial deste sábado (22). O grupo faz parte de 171 policiais civis, dos quais 44 delegados e 98 agentes, que estão concluindo o curso de formação. Os escrivães serão redistribuídos de acordo com a necessidade da Delegacia Geral de Polícia (Degepol).
Em junho deste ano, 809 policiais civis já haviam sido promovidos (74 delegados, 60 escrivães e 675 agentes). O número é somado aos 1.353 militares estaduais, entre praças e oficias, que foram promovidos entre maio e junho de 2015.
G1RN

REPÓRTER SERIDÓ
O governo prometeu mandar um escrivão e mais um agente de Polícia Civil para Currais Novos, amanhã iniciaremos a cobrança durante o Boletim Policial do TV Cidade e no Repórter Seridó, programas da grade do Canal 4 da Sidy's TV.



Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato