segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Manifestantes protestam contra corrupção e governo federal em Natal


Manifestantes se reuniram em frente ao shopping Midway Mall, no Tirol, bairro da Zona Leste de Natal, para protestar contra o governo Dilma Rousseff, na tarde deste domingo (15). A concentração começou por volta das 15h. Às 16h10, foi iniciada uma caminhada por ruas das Zonas Leste e Sul da cidade. A caminhada foi encerrada às 17h50, quando os manifestantes se dispersaram. Diversas cidades tiveram protestos neste domingo, como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.
De acordo com o coronel PM Florêncio Junior, chefe de operações do Comando do Policiamento Metropolitano, cerca de 5 mil pessoas participaram do protesto. Segundo Arthur Dutra, um dos organizadores do ato, foram cerca de 10 mil presentes.
Carros de som deram apoio ao evento. O local estava cheio de faixas e cartazes. Bonecos representando a presidente Dilma e o ex-presidente Lula estavam dentro de uma cela em um carro e são transportados durante a passeata. Um homem vestiu terno e gravata e usou uma máscara para representar o juiz federal Sérgio Moro, responsável por julgar o processo da operação Lava Jato. Muitos ambulantes vendiam água, cerveja e comida. Policiais Militares fizeram a segurança do local.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário