Sem título

Presa em Currais Novos dormia no chão há dez dias

Após o Repórter Seridó Cleto Filho mostrar no canal 4 da Sidy's TV as condições sub-humana em que a presa ALANE está vivendo na delegacia de Currais Novos, presa há dez dias acusada de tráfico de drogas, o caso tomou uma grande repercussão na cidade e no estado, a jovem mora em Parnamirim e veio visitar uma irmã de menor que está grávida, na residência onde estava foi presa com um homem que estava de posse de 5kg de maconha, o rapaz assumiu que Alane não tinha nada haver com a droga.
Quando nossa equipe foi informada de que a mesma estava passando fome porque não tem família na cidade e há dez dias estava presa em uma cela medindo 1,5mX1m e dormindo no chão e fazendo as necessidades ali mesmo em uma cela virada para o sol e sem ventilação a nossa reportagem mostrou o caso.
Ela almoçava porque os plantonistas dividiam suas refeições com a mesma. Após a exibição da reportagem no programa TV CIDADE muitos telespectadores mandaram alimentação, material de higiene e colchonete. 
Diante dos fatos o Juiz da vara criminal da comarca de Currais Novos tomou uma decisão que daremos conhecimento logo mas no BOLETIM POLICIAL do canal 4 da Sidy's TV . 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato