Sem título

Após 45 anos “dedicados” ao Hospital do Seridó, “Vivaldo Costa” é impedido de atender no local

Em 1972 assume a direção do Hospital do Seridó o médico Vivaldo Costa, tendo recebido a Fundação em situação precária, prestes a fechar e com muito esforço e trabalho o médico Vivaldo Costa conseguiu resgatar a Instituição.
Situada à Praça Dr. José Medeiros, 1167 – Centro, Caicó/RN, a Fundação Hospitalar Carlindo Dantas passa a ser administrada pela prefeitura de Caicó, o que deixou o velho “Papa” entristecido, chegando a passar mal nessa sexta 4.
Pessoas mais próximas do “Papa Jerimum” disseram que o deputado foi comunicado que não mais poderá usar aquelas dependências para atendimentos médicos à população, como fazia aos sábados, nem tão pouco usá-las para fins residenciais, como o fez por tanto tempo.
“Achei uma arbitrariedade o que fizeram com o deputado Vivaldo, são 45 anos dedicados a esta casa, e agora sequer pode atender os mais necessitados, coisa que sempre fez por amor, todos sabem disso”, lamentou um dos correligionários.
Alheio às mansões que normalmente vivem os grandes políticos brasileiros, Vivaldo Costa sempre foi visto na vida simples, com pouco luxo e dedicado quase que exclusivamente à população mais carente de Caicó, fazendo uso das dependências físicas da casa de saúde que ele sempre cuidou desde que entrou na vida pública.
Vivaldo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão judicial, contudo acatou a decisão.
Fonte: Jair Sampaio
 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato