sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Blogueiro da área policial noticia a prisão do próprio irmão por furto na zona Norte de Natal

Jeferson criticou a atitude do irmão e disse que cada um colhe o que planta


O blogueiro Jeferson Silva do Nascimento, conhecido por publicar notícias da área policial no RN, através do ‘Plantão Policial‘, surpreendeu os internautas ao noticiar, na manhã de hoje, a prisão do próprio irmão Fernando Silva do Nascimento, mais conhecido por Naldinho. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após arrombar um comércio no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte da capital.

Mesmo diante do lamentável fato, Jefferson esqueceu o parentesco e apostou no profissionalismo. Criticou a atitude do irmão e publicou a notícia classificando o acusado como ‘elemento’. Além disso, escreveu: “INFELIZMENTE ESSE RAPAZ PRESO É MEU IRMÃO, FALTA DE AVISO NÃO FOI, SÓ COLHEMOS O QUE PLANTAMOS. PODE SER MEU PAI. SE ERRA, POSTAREI A NOTÍCIA DO MESMO JEITO. INFELIZMENTE, ESSE RAPAZ É MEU IRMÃO. SÓ DEUS NA CAUSA”.
Fonte: Jornal de Hoje

Um comentário:

  1. Profissionalismo? E que tal Jefferson falar que ele mesmo FOI PRESO juntamente com mais QUATRO parentes, furtando estacas de concreto na BR-101 Norte, no município de Ceará-Mirim?

    No dia 12/02/2016 Foram presos FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO CARNEIRO, IAN IGOR DOS SANTOS SILVA, JEFFERSON SILVA DO NASCIMENTO, MANOEL TRAJANO SILVA DO NASCIMENTO e PAULO MARCOS SILVA DO NASCIMENTO, por furto qualificado (Art. 155, §4º, Inc. IV, c/c 288, Caput, do CPB). E aí, será que ele noticiou a própria prisão?

    ResponderExcluir