Sem título

Dois são mortos e quatro presos suspeitos de arrombamentos de caixas eletrônicos

Fotos: Cedidas
Policiais civis de Campo Grande, sob o comando do delegado Erick Gomes, e apoio da Deicor e do GTO de Parelhas, conseguiram localizar uma quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos em todo o Rio Grande do Norte. Durante a ação, dois suspeitos morreram em confronto e outros quatro foram presos. 
O delegado Erick disse ao Portal BO que a quadrilha vinha praticando arrombamentos por todo o Estado desde o mês de janeiro. "Recebemos informações que eles iam atuar no médio Oeste e estavam escondidos aqui na região de Campo Redondo. Então, montamos a operação", explicou. 
Durante a abordagem na casa em que os suspeitos estavam, em um sítio, os criminosos reagiram e atiram contra os policiais, que revidaram. No confronto, morreram Francisco Fernandes da Silva Neto, conhecido como Junior do Fogo, e Luiz Pereira da Silva, o Juninho. 
Já os presos foram identificados como: José Fernandes da Silva, o Dedé; Ilzimar de Souza, Piu de Janduí; Leonardo da Silva Fernandes, irmão de Dedé; e José Roberto Garcia de Aguiar, que era o caseiro da propriedade onde a quadrilha estava. De acordo com o delegado, Piu de Janduí e Junior do Fogo eram os líderes do bando. 
Na operação, também foram apreendidos 137 munições calibre 9 mm e mais dez do mesmo calibre deflagradas, bem como 21 munições de calibre 380, duas metralhadoras, uma pistola, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, quatro coletes balísticos, duas balaclava, grampos usados para ser jogados nas ruas e furar pneus das polícia, vários aparelhos celulares e três veículos (EcoSport prata, um Corsa preto e uma moto preta).
Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato