Dupla suspeita de assalto é presa durante operação da PM na zona Sul e um deles é de Currais Novos


Foto: Portal BOPoliciais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram na noite desta quinta-feira (10) mais uma operação de saturação na zona Sul de Natal e prenderam dois homens suspeitos de assaltarem uma turista em Ponta Negra. 
A PM recebeu as informações do assalto e de posse das informações do veículo e das características dos suspeitos iniciou rapidamente diligências e conseguiu localizá-los já no bairro de Nova Parnamirim. 
Com os dois homens, identificados como Breno Gustavo Rodrigues Silva, residente em Currais Novos mais conhecido como: Harry Potter e Dyego Ramon Fernandes de Araújo, foi encontrado vários documentos e objetos das vítimas, além de um simulacro de arma de fogo utilizado para a prática do crime. A dupla, que estava acompanhada de um adolescente, foi conduzida pela PM à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Sul de Natal. 
A operação de saturação abordou cerca de 40 pessoas em atitude suspeitas nos bairros de Candelária, Ponta Negra e Nova Parnamirim.
Harry Portter é acusado de trafico de drogas em Currais Novos, ele tinha mandado de prisão e era procurado dez do inicio da operação Alcatraz.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato