Sem título

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A MERCADINHO NA COMUNIDADE BURACO DE LAGOA


Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova comandados pelo o Sargento Brazão prenderam na manhã de hoje (11), na cidade de Tenente Laurentino, ELIAS JOSÉ DE OLIVEIRA, conhecido como "Shrek", acusado de participar de um assalto na noite de ontem (10) a um mercadinho (Mercadinho Simão) na Comunidade Buraco de Lagoa, município de Lagoa Nova. 
O acusado foi ao referido mercadinho minutos antes do assalto e comprou uma pastilha, logo depois, foi visto conversando com dois homens que estavam numa moto grande (provavelmente uma Honda XRE-300) e logo após ocorreu o assalto. No mercadinho estavam apenas duas mulheres.
Segundo informações repassadas pelo os Policiais Militares, Elias José foi reconhecido por testemunhas como autor de outro assalto ao “Mercadinho do Betinho” localizado na Comunidade Sitio de Dentro (Próximo ao local do assalto de ontem) ocorrido no último dia 28 de Outubro desse ano. Ele também estaria sendo investigado pela Polícia Federal por participação a um assalto a agência dos correios da cidade de Tenente Laurentino, onde, naquela ocasião, teria dado fuga aos bandidos usando o veículo do irmão.
Elias foi conduzido a delegacia de Currais Novos, onde um advogado já o aguardava para sua defesa, e foi autuado pelo o delegado Dr. Antônio Pinto.
A Polícia segue com as diligências a procura dos outros dois suspeitos e quem tiver alguma informação que ajude a prendê-los ligue para o celular da viatura da PM de Lagoa Nova (84) 9-9690-7107 ou para o COPOM através do 190. Uma moto Shineray que estava com o acusado também foi apreendida.
Elias nega participação no assalto, mas não deu uma justificativa convincente sobre o que fazia naquela localidade.
Fonte: Sd PM J. Júnior
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato