Justiça manda prender comerciante mossoroense por crime de receptação

O Juiz da quarta vara criminal da comarca de Mossoró, Dr. Pedro Caldas Neto, expediu nesta terça feira, mandado de prisão em desfavor do comerciante Josimar da Silva Costa,conhecido comoBiton, por crime de receptação, cujo delito ocorreu no ano de 2010 em Mossoró. 

O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça feira 13 de outubro,por agentes da Delegacia de Falsificações e Defraudações. Biton foi preso em Tibau, onde mantem um comercio de madeiras e não resistiu a prisão. 
Após ser preso, o comerciante foi conduzido à DEFD em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado José Viera de Castro, que adotou as medidas cabíveis. 
Biton foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito e depois conduzido à Penitenciária Mário Negócio onde ficará em regime semi-aberto. 
Segundo o Delegado José Vieira, Josimar da Silva, já esteve preso outras vezes e é investigado por crimes de estelionato em Mossoró. A sua prisão na tarde desta terça feira, refere-se a uma receptação em 2010. O processo transitou em julgado e não cabe mais recursos.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato