terça-feira, 13 de outubro de 2015

PM apreende mais de 130 comprimidos de ecstasy em Pipa e recupera carro

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) intensificaram as abordagens na praia de Pipa e conseguiram apreender 133 comprimidos de ecstasy, no domingo (11), e detiveram dois suspeitos de tráficos de drogas. A primeira parte da droga foi apreendida ainda no período da tarde quando os policiais desconfiaram da atitude de um homem identificado como Yure Carriano Andrade que estava de posse de 101 comprimidos. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.
Já no período da noite, os policiais encontraram Rodrigo Aziz Pereira Farah, de posse de 32 comprimidos e 15 micropontos de LSD conhecido popularmente como “Doce”, que estavam em um recipiente encontrado após uma revista pessoal. Todo material apreendido neste domingo foi encaminhado para o depósito judicial e os infratores foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, ficando a disposição da Polícia Judiciária.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram na manhã desta segunda-feira (12) um automóvel Gol, de cor vermelha e placas MZA-0610, que tinha sido tomado de assalto no da anterior.
O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável nas proximidades da BR 101, entre as cidades de Parnamirim e São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, sendo encaminhado para a Delegacia de Platão da zona Sul, para o registro da ocorrência.
*Fonte: Assessoria Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário