domingo, 21 de fevereiro de 2016

40° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é baleado e morto no bairro Costa e Silva (Pintos)


A violência parece não dar trégua em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e a cidade registra mais um homicídio, o terceiro deste sábado 20 de fevereiro de 2016. 
Desta vez o crime aconteceu na rua Santana no bairro Costa e Silva (Pintos),onde uma pessoa aparentemente jovem, foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu dentro da Ambulância do Samu quando era socorrida para o Hospital Tarcísio Maia. 
A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu colher muita informação sobre o que teria acontecido. A informação recebida pela PM é de que o jovem conhecido apenas Maciel era morador do Alto da Pelonha. 
Ele foi alvejado em via pública com cerca de dois disparos de arma de fogo e socorrido por uma ambulância de Suporte básico, mas não resistiu e morreu no interior da Unidade. 
A Motivação do crime e o autor dos disparos ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar mais um assassinato em Mossoró, que agora passa a contabilizar 40 homicídios somente nos dois primeiros meses do ano de 2016.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário