Cerca de ‘6’ elementos armados invadem casas no entorno da fazenda São Bernardo em Caicó


Resultado de imagem para bandido armadoUma nova quadrilha, especializada em invadir e roubar residências foi formada em Caicó, a Polícia Militar já tem muitos detalhes que juntos levam a nomes, contudo, por enquanto os meliantes estão tocando o terror. 
Na madrugada de hoje, 20, cerca de seis vagabundos invadiram três imóveis no entorno da Fazenda São Bernardo, local próximo a Caicó, sentido a cidade de São José do Seridó, e lá fizeram um verdadeiro arrastão. 
Ainda por volta das 7 horas dessa manhã, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto que foi tomada de assalto no início da noite no bairro Walfredo Gurgel, este veículo pode ter sido roubado por um menor de 17 anos. 
Militares garantem que o cerco aos vagabundos está se fechando, enquanto eles se preparam para uma nova investida, a polícia está cuidando em levantar características e nomes dos envolvidos para facilitar as prisões. 
“A sociedade tem um papel fundamental no trabalho policial, prestando informações essenciais para montarmos o quebra-cabeças, não podemos ficar olhando os atores do crime contracenarem, temos que agir”, diz investigador.
JAIR SAMPAIO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato