Covardia Gera Revolta: População destrói casa de acusado de homicídio em São Gonçalo do Amarante

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (21) na cidade de Sâo Gonçalo do Amarante e comoveu toda a cidade, por se tratar de uma pessoa muito querida pelos populares.

A vítima foi identificada como Romerito (Popola) conhecido nos campos de futebol, jogador do “Bola Mucha”, que sofreu várias cutiladas de faca e ainda foi socorrido mas chegou sem vida no na unidade hospitalar.
Testemunhas do crime, identificaram o assassino e repassaram as informações a Polícia Militar Local que realizou diligências, na tentativa de prender o acusado do crime, que segundo informações da populações, repassadas aos policiais os dois já tinham uma antiga rixa, que pode ter motivado o crime.
Nas diligências foram detidos dois dos suspeitos do crime e um terceiro infrator foi linchado pela população, que ainda demonstrando a revolta pela morte do respeitado morador da cidade, destruiu a residência de um dos acusados do crime.
Os detidos foram encaminhados a Delegacia para o registro da ocorrência e serão ouvidos pelo delegado de Plantão da Divisão de Homicídios, que deve autuar os culpados em flagrante.
Com informações e fotos de Wendell Jefferson/190RN
 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato