Homem é morto ao ir comprar lanche em Mossoró

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quinta-feira (18) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o segundo do dia e trigésimo sétimo do ano.
Desta vez o crime aconteceu na Rua Jaem Menescal próximo a UPA no bairro Belo Horizonte, onde a pessoa de Adriano Rocha Freire, de 27 anos, foi executado com sete disparos de Pistola 380.
Segundo informações colhidas no local pela PM, a vítima estava acompanhado de sua esposa com uma filha doente na UPA e em determinado momento saiu para comprar um lanche quando chegou na lanchonete e foi surpreendido por um homem que chegou a pé e de capacete na cabeça.
Ainda segundo testemunhas, o criminosos chegou a dizer a vítima “Agora você me paga cabra sem vergonha”, e logo após efetuou os disparos de pistola e se evadiu.
A esposa da vítima disse à Polícia que seu marido tinha sido preso por receptação por ter comprado cigarros roubados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que esteve com seus agentes no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime.
Fonte: 190RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato