Natal e região metropolitana somam 10 homicídios da sexta pro sábado


Uma série de homicídios foi registrada em Natal e região metropolitana, das 14h da sexta-feira (25) até as 6h deste sábado (26). Dez pessoas foram assassinadas nesse intervalo de tempo, sendo oito homens e duas mulheres.
Os crimes aconteceram em São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e nos bairros de Felipe Camarão, Paço da Pátria, Nossa Senhora da Apresentação, Dix-Sept Rosado, Lagoa Nova, Candelária e Cidade da Esperança, em Natal.
Em um desses casos, o jovem Gildeilson de Lima Alves, de 18 anos, foi assassinado a tiros quando caminhava com um colega na rua Mirair, em Felipe Camarão. Bandidos encapuzados se aproximaram dele em um carro e atiraram várias vezes contra o rapaz. O crime aconteceu por volta das 23h.
Já em Ceará-Mirim mais um caso característico de execução foi registrado também na noite desta sexta-feira. Bandidos invadiram a casa em que ele estavam e o assassinaram a tiros. Nenhum suspeito foi preso.
Quando contado das 14h da quinta-feira até a manhã deste sábado a quantidade de homicídios chega a 17 em Natal e Grande Natal.
PortalBO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato