103º Homicídio em Mossoró 2016: Foragido da Justiça é executado a tiros dentro de casa no Santa Helena

Fonte: Fim da Linha
Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, continua violenta e já chega a 103 homicídios neste ano de 2016. 
Na manhã desta quarta feira 18 de maio mais um assassinato por arma de fogo foi registrado, o terceiro em menos de 24 horas. 
Desta feita o crime aconteceu na Rua Raimunda Gurgel Praxedes no Loteamento Santa Helena, onde a pessoa de Marcelino Moura da Silva de 20 anos de idade, foi executado com vários tiros, na sala de sua casa. 
Segundo informações da Polícia, Marcelino era acusado de envolvimento em um homicídio,onde foi vítima um adolescente de 17 anos,identificado como como, Pablo Victor Marinho. (relembre o caso).
Ele também estava foragido do regime semi aberto da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde dumpria pena por tráfico de drogas (artigo 33) e homicídio (artigo 121).
Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e executaram Marcelino com tiros na cabeça. O crime, segundo a polícia pode ter sido por vingança.
O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP),onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o sepultamento. O caso vai ser investigado pela DEHOM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato