114º Homicídio em Mossoró 2016: Homens invadem casa e executam preso de justiça no Alto São Manoel

Blog Fim da Linha - Mais um crime de homicídio com características de execução é registrado pela Polícia Militar, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de segunda feira 06 de junho de 2016, dentro de uma residência, localizada na Rua Mestre Alpiniano no Alto de São Manoel. 
A vítima identificada como Kaio Arthur Dias Ferreira 22 anos de idade, foi morto com cerca de oito disparos de arma de fogo e segundo a perícia criminal, foram seis tiros de Pistola ponto 40 e dois de escopeta calibre 12 na região da cabeça. 
Testemunhas contaram ao Delegado de Plantão, Dr. Christiano Melo, que cerca de seis homens, fortemente armados e encapuzados, chegaram na residência, dizendo ser policiais, arrombaram a porta da frente, invadiram a casa e executaram Kaio Arthur. 
Ele estava deitado em uma rede e quando percebeu a situação, ainda tentou correr, pela porta dos fundos, mas foi alcançado e executado no quintal da casa. Testemunhas informaram ainda, que alguns dos atiradores chegaram pela frente e outros pelos fundos da casa. 
A Polícia informou que Kaio Arthur era acusado de envolvimento em um homicídio no ano de 2012 na região do Alto São Manoel, onde foi vítima Edson Fernandes Rodrigues. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato