GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO AGORA A POUCO NA BR-226 ENTRADA DE CURRAIS NOVOS

J Júnior

Por volta das 14h20min dessa quinta-feira (09) um grave acidente foi registrado na BR-226, entrada da cidade de Currais Novos envolvendo um Fiat Uno de placas OWE-0039 conduzido por um jovem identificado como ALÉX , residente em Currais Novos, e um Fiat Strada de placas MZH-9852 conduzido por JOSÉ ROBERTO DE SOUZA DE 46 ANOS, residente em Jardim do Seridó.

Um senhor identificado como ANTÔNIO, que seguia no carona da Strada, foi socorrido com suspeita de fraturas. O condutor do Uno, Aléx, apresentava várias fraturas, principalmente nos membros inferiores, e deverá ser encaminhado para Natal. Uma mulher que seguia no Uno também foi socorrida com várias escoriações e suspeita de fraturas.

Viaturas do 2° GPRE, GTO e Rádio Patrulha foram deslocadas para o local para ajudar no socorro das vítimas e isolamento da área. Ambulâncias da Pax Deus Grande, Esquadrão resgate e SAMU prestaram socorro as vítimas.
O condutor da Strada, que teve escoriações leves, disse que seguia sentido Natal/Currais Novos quando o condutor do Uno tentou atravessar a via ocorrendo a colisão transversal.

REPÓRTER SERIDÓ:
DE ACORDO COM INFORMAÇÕES CHEGADAS A NOSSA REPORTAGEM, ALÉX ESTÁ NA UTI AGUARDANDO O HELICÓPTERO DO GOVERNO DO ESTADO RESGATÁ-LO PARA NATAL DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato