PM prende quadrilha suspeita de assaltos em Extremoz

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) deflagraram na manhã desta terça-feira (7) no bairro do Jardim Progresso, em Natal, uma operação visando desarticular uma quadrilha que atuava realizando assaltos a transportes públicos nas cidades de Extremoz e São Gonçalo do Amarante.
De acordo com o coronel Jair Junior, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), seis pessoas foram presas em flagrante com drogas, balança de precisão, treze relógios, máquinas fotográficas, celulares, televisores e três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38, e uma pistola 380 que pertencia a um policial militar morto em 2015. “Vínhamos investigando essa quadrilha há muito tempo esperando o momento certo para detê-los. Mais uma vez tivemos êxito e mostramos que o Estado é sempre mais forte”, disse.
Carlos Antonio Cardoso, 21 anos, Gilberto oliveira, 21 anos, Jackson Luiz de oliveira, 24 anos, Francisco Reginaldo dos santos, 48 anos, e Leandro Firmino, 20 anos, e Jose Carlos soares, 22 anos, foram conduzidos em flagrante à Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.
Participaram da operação, além do 11ºBPM, os militares do 1º e do 4º Batalhão de Polícia Militar, além das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), e Regimento de Policia Montada (RPMON).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato