PRF conta como interceptou paraibanos no km-97 da BR-427 em Caicó; com um quilo de droga



Jair Sampaio - Paraibanos foram presos pela CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental), sob coordenação do Ten. Rafael Victor, mas antes deram um bom trabalho aos homens da Polícia Rodoviária Federal. Ao ser interceptada pelos patrulheiros federais, a dupla já havia arremessado um pacote nas imediações do km-97 da BR-427 sem que os federais percebessem.

Como foi divulgado em primeira-mão pelo blog Jair Sampaio, a PRF intensificou o patrulhamento e fiscalização das vias federais que cortam a cidade de Caicó, especialmente na BR-427 onde compreende bairro Itans e Posto do Moinho, com isso aumentou a preocupação dos traficantes da região. Segundo a PRF, a du´la vinha de Santa Luzia, Paraíba.

"Acompanhamos a dupla até depois do km-97, lá o abordamos, próximo a entrada que dá acesso a cidade de São José do Seridó, mas infelizmente a droga já tinha sido jogada fora, bem, mesmo assim levamos a dupla e apresentamos na delegacia, percebemos algo estranho, quando liberados, votaram ao local para pegar a droga, logo caíram nas mãos da CIPAM", disse um dos 

PRF's. As forças de segurança, federais e estaduais, estão muito próximas no combate ao crime organizado na cidade de Caicó. São homens da Polícia Militar: GTO - CIPAM - DPRE - CAVALARIA - RP - RONDA ESCOLAR e com todo o apoio do Corpo de Bombeiros Militares e Polícia Rodoviária Federal. O Exército também pode ser usado em caso extremo.

JOMACI PEREIRA DA SILVA, 19 anos, residente em "Casinhas Novas", estado da Paraíba, e um menor de idade, que o fazia companhia na hora da sua prisão, estão à disposição da autoridade policial na 3ª DRP de Caicó.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato