REAÇÃO: Homem é agredido no Ceará após roubar celular de jogadora de ‘Pokémon Go’

Um homem foi agredido após assaltar uma mulher que jogava "Pokémon Go" no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, a mulher brincava com o jogo de celular acompanhada de cerca de 10 pessoas quando foi abordada por um homem com uma faca, exigindo o celular. 
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a tomar o celular da vítima, mas foi cercado quando tentava fugir e foi agredido por várias pessoas, incluindo outros jogadores de "Pokémon Go". O celular da vítima foi recuperado. Policiais militares que passavam no local da agressão interromperam o espancamento e prenderam o suspeito. Ele foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, onde é mantido preso sob escolta. Após receber alta, segundo policiais que prenderam o suspeito, ele deve ser encaminhado para um delegacia na capital cearense.
Sobre o jogo "Pokémon Go" é um game gratuito de realidade aumentada para smartphones Android e iOS, disponível no Brasil desde 3 de agosto. O jogo utiliza o sistema de GPS dos aparelhos para fazer com os jogadores se desloquem fisicamente para conseguir capturar os monstrinhos da franquia da Nintendo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato