terça-feira, 20 de setembro de 2016

Prefeito Francisco José Jr desiste de candidatura a reeleição em Mossoró



O prefeito Francisco José Jr anunciou na noite desta segunda-feira a desistência da sua candidatura a prefeito de Mossoró.

Sem a tradicional reunião das segundas-feiras, realizada no comitê oficial, a desistência que era cogitada desde o início da disputa pela prefeitura de Mossoró, foi oficializada a partir de uma transmissão Ao Vivo efetuada pelo Facebook, ferramenta bastante utilizada no decorrer dessa campanha pelo prefeito mossoroense.

Contrariando a posição de que se manteria candidato até o fim da disputa, Francisco José Jr anunciou a desistência ao ler um comunicado onde fez um balanço da sua gestão e do que tratou como perseguição generalizada de grupos políticos e da imprensa mossoroense contra sua pessoa.

“Irei modificar neste momento minha forma de participação neste processo eleitoral. Quero anunciar aos meus amigos, meus eleitores e ao povo de Mossoró que neste momento decidi retirar minha candidatura a prefeito justamente para dar seguimento a minha luta”, destacou o prefeito.

Francisco José Jr não destacou qual o rumo será seguido, mas deixou evidência de que continuará atuando no processo eleitoral como forma de lutar contra as oligarquias, numa alusão direta a candidatura da ex-prefeita Rosalba Ciarlini.

O prefeito agradeceu os apoios e partidos políticos que deram sustentação ao seu projeto, mas não esclareceu o que será feito com os candidatos a vereador que estiveram ao seu lado.

A coligação que tinha o projeto de eleger pelo menos quatro vereadores poderá ver esta intenção comprometida, sem o apoio e estrutura da campanha majoritária.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário