terça-feira, 22 de novembro de 2016

Banco do Brasil anuncia fechamento de seis agências no RN

Agência do Midway encerra atividades nesta terça-feira (22). 
Outras 7 agências serão transformadas em postos de atendimento.

Presidente Prudente terá duas agências fechadas e uma transformada em posto de atendimento (Foto: Wellington Roberto/G1)G1RN - O Banco do Brasil anunciou o fechamento de seis agências no Rio Grande do Norte e a mudança de sete agências que serão transformadas em postos de atendimentos. De acordo com o BB, as mudanças fazem parte de um "conjunto de medidas para ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional".

Em todo o país 402 agências serão encerradas e 379 agências serão transformadas em postos de atendimento. Com a reorganização das unidades, o BB estima redução anual de R$ 750 milhões em despesas.

No Rio Grande do Norte serão fechadas as agências da Avenida Ayrton Senna, da Base Naval, do Huol, do Shopping Midway Mall, do Norte Shopping, todas em Natal, e da FAB, em Parnamirim.

Serão transformadas em postos de atendimento as agências de Afonso Bezerra, Florânia, Governador Diz-Sept Rosado, Martins, Mossoró (Petrobrás), Pedro Avelino e a agência do TRT em Natal.

Comunicação aos clientes
De acordo com a assessoria do BB, todos os clientes serão comunicados previamente das mudanças nas agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário