PM APREENDE MACONHA AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Policiais Militares apreenderam por volta das 11 horas da manhã desse Sábado, 12/11, aproximadamente 200 gramas de maconha que estavam com o jovem EMANUEL ALDAIR PINTO DA SILVA, 22 ANOS, VULGO MANU, residente na rua Riacho Maxinaré, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).
A guarnição fazia uma blitz de rotina na RN-041, trecho que liga Currais Novos a Lagoa Nova, quando suspeitaram do jovem que seguia em um táxi e durante a revista foi encontrado o entorpecente.
O acusado não tem passagem pela Polícia e disse que tinha comprado a droga por R$-250,00 para consumo próprio, mas se recusou a dizer onde teria comprado.
A Polícia tem intensificado o patrulhamento e realizado blitz visando combater o tráfico de drogas, realizar apreensão de armas de fogo, de veículos roubados e prender fugitivos da justiça.
Manu foi encaminhado para Caicó onde será apresentado a Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.
A Polícia conta com ajuda da População no combate a criminalidade e disponibiliza vários números para que você, caro leitor, possa denunciar. Além do 190, estão a disposição (84) 9 9866-1904 (Whatsapp da Polícia Militar) e 9 9634-7269 (whatsapp da Polícia Civil).
Unidos somos mais fortes !!!!!!!!!!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato