Quadrilha fortemente armada invade Santana do Matos e tenta estourar cofre dos Correios. PM agiu rápido, houve perseguição e tiros

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada deste domingo, 27, por volta das 02h00 min., cerca de nove homens fortemente armados, em dois veículos, invadiram a Cidade de Santana do Matos e tentaram roubar o cofre da Agência dos Correios.
De acordo com informações, uma parte dos assaltantes rendeu um grupo de pessoas que estava numa casa de jogo próximo e mandou que todos deitassem em baixo do galpão da feira livre, enquanto a outra parte quebrava as portas da Agência. Nesse momento os bandidos foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar da Cidade, e houve uma intensa perseguição, e tiros foram disparado pela quadrilha, que foi obrigada a abandonar um dos veículos em um sítio e adentrar ao mato a pé.

A Polícia Militar de toda região esteve durante todo o dia deste domingo na cola dos assaltantes, e já no fim da tarde, por volta das 16 horas, localizou o bando e houve outra perseguição. Já temos notícias de que há pessoas presas, e assim que possível traremos as notícias para nossos leitores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato