Ezequiel Ferreira agiliza pleitos para Galinhos junto ao Governo do RN

unnamed (9)
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), encaminhou a quatro secretarias estaduais ações imediatas para o município de Galinhos, localizado na região Litoral Norte do Estado. Em nome da população de Galinhos, Ezequiel Ferreira requereu ações nas áreas de segurança, infraestrutura, saúde e cidadania para o município distante 166 quilômetros de Natal.

“O conjunto de ações solicitadas ao Governo do RN atendem aos pleitos que chegam ao gabinete e como um dos representantes da comunidade de Galinhos apresentei as demandas que pelas justificativas apresentadas espero o atendimento o quanto antes por parte das secretarias estaduais”, explicou Ezequiel Ferreira.

Na segurança o deputado solicitou aumento de efetivo policial militar e melhores condições de trabalho para os militares atuarem em prol da comunidade. No setor de infraestrutura, Ezequiel Ferreira de Souza sugeriu a realização de um convênio entre o município de Galinhos e o Governo do RN para a pavimentação e drenagem de ruas.

Para o setor de saúde, o deputado estadual cobrou a disponibilidade de um veículo modelo ambulância para atender a população de 2.650 habitantes. E para promoções de cidadania e justiça, foi pleiteado o programa itinerante “Defensoria na Comunidade”, que tem o objetivo de levar ações sociais e assessoria jurídica de qualidade para diversos municípios potiguares.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato