Parlamento Jovem discute medidas para segurança e Educação

unnamed (41)


O Parlamento Jovem da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou a última sessão ordinária de 2016 nesta segunda-feira (28). Dez deputados jovens estiveram presentes na sessão, onde foram discutidos assuntos de interesse da sociedade, relacionados, principalmente, à segurança e educação.

“Essa edição foi bem participativa, com um presidente bem jovem e uma boa representação feminina na bancada. Vemos depoimentos de vários jovens destacando a importância da experiência e debatendo temas importantes, trazidos da suas realidades, como a falta de professores nas escolas estaduais e a falta de apoio do Estado aos programas sociais, como o Bombeiro Mirim”, destacou a deputada estadual Márcia Maia (PSDB), autora do projeto que criou o Parlamento Jovem.

O presidente da 5ª edição do Parlamento Jovem da Assembleia Legislativa, João Ramalho, da Escola Estadual Floriano Cavalcante, em Natal, chamou atenção para a falta de atenção do Governo do Estado com o programa Bombeiro Mirim. “É um programa muito importante, que auxilia no salvamento de vidas e está praticamente acabado, sem apoio”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato