Vídeo mostra acusados de matar idoso em Apodi falando sobre o crime

Passando na hora
A doméstica Francisca Maria, de 38 anos, confessa ter matado Augusto Fernandes, de 71 anos, depois ter esquartejado o corpo e ateado fogo. "Fui obrigada a matar ele, porque se não matasse ele, ele me matava", conta.
Já a filha dela, Francisca Kassandra de Souza, revela qual foi a participação dela no assassinato de Augusto Fernandes. "Ela me ameaçou. Se eu não fosse, ela disse que me matava também" , diz.
Já o marido de Francisca, Maykon Kelly da Silva, admite que participou da ocultação do cadáver de Augusto Fernandes. "Quando eu cheguei lá já estava tudo dentro da bacia. Pediu só para me levar e tocou fogo", diz Maykon.
Os três estão sendo interrogados pelo delegado Renato Oliveira, na Delegacia de Policia Civil de Apodi. É provável que até o final da tarde a Justiça decrete a prisão preventiva dos três.
Maykon e Kassandra tem três filhos menores, que serão encaminhados para familiares. Maykon é provável que aguarde julgamento preso em Apodi. Já Francisco Maria e Kassandra deverão ir para o Centro de Detenção Provisória de Mossoró.

Maykon foi preso em Apodi, ainda no final da tarde desta terça-feira, 13, quando o caso foi descoberto. Já Francisca Maria e a filha Kassandra haviam fugido da cidade, mas terminaram reconhecidas por taxistas e presas em Mossoró no final da manhã desta quarta-feira, 14.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato