Policia Civil descobre desmanche de carros roubados em Caicó

CARDOSO SILVA
O Polícia Civil de Caicó com apoio da PM e PRF conseguiram identificar em Caicó uma sucata localizada no bairro Walfredo Gurgel zona oeste da cidade. No local os policiais encontraram peças de carros roubados e ainda um veículo tipo D-20 com queixa de roubo em Natal.
Segundo as informações, os policiais chegaram ao local localizado na BR-427 Km 04 no bairro Walfredo Gurgel, proximidades do antigo Posto Aquários e lá um casal identificado por Wanessa Cristina de Moares,28 anos, e Francisco das Chagas de Medeiros,47 anos, conhecido por Chagas da Sucata foram identificados como proprietários do local. No momento em que os policiais realizavam uma averiguação na sucata o homem acabou aproveitando um descuido e fugiu do local, assim os policiais deram voz de prisão a mulher que foi autuada por crime de receptação de produtos roubados.
A polícia civil informou que a acusada disse que não tinha conhecimento de todas as transações comerciais do seu companheiro, negando ser sabedora que ali funcionasse um desmanche de carros roubados.
O local foi isolado e a polícia acredita que na sucata devam existir mais peças de carros roubados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato