Clima tenso na sessão da Câmara Municipal de Currais Novos, vereadores de oposição acirram debate

Repórter Seridó - Durante sessão da Câmara Municipal de Currais Novos na noite desta quinta-feira(15), o vereador professor Marquinhos em pronunciamento no grande expediente da Câmara Municipal pediu aos colegas vereadores cautela e paciência em seus pronunciamentos quanto a questão da administração municipal, alertando que o prefeito tem que seguir a burocracia e tramites legais para poder executar medidas.

Pediu também paz e disse que o povo quer mudança, quer resultados, Marquinhos referiu-se aos pronunciamentos mais acirrados dos vereadores Adailson Pereira e Wilton da Pax que fizeram cobranças e duras criticas ao prefeito Odon Jr.

As duas secretarias criticadas pelos dois vereadores foram a de Saúde e Educação, a vereadora Tercia Lêda argumentou que faltou planejamento das gestões passadas.

Em outra fala do vereador Adailson Pereira, o mesmo citou o vereador Marquinhos e disse "VÁ SE ACOSTUMANDO...", Prof. Marquinhos pediu aparte ao vereador Adailson que disparou:"CITE O ARTIGO E O MOTIVO DO APARTE", Marquinhos olhou pro colega que estava ao lado, tentou argumentar, mas o aparte não foi concedido pelo colega vereador Adailson Pereira que impôs ao vereador um momento de constrangimento. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato