Polícia Militar prende dupla suspeita de atirar dentro de residência e tentar matar desafeto, em Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar de Jucurutu prendeu, no final da tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, dois suspeitos de, na noite de ontem (segunda-feira) terem praticado disparo de arma de fogo dentro de uma residência no Centro da Cidade de Jucurutu, na tentativa de assassinar o proprietário da casa. Acesse a matéria completa clicando AQUI.
Foram presos, Samilo Elias de Araújo, 23 anos, e Jéferson Souza da Silva, vulgo “Boinho”, 21 anos. Os dois estão sendo autuados em Flagrante da Delegacia de Polícia Civil de Jucurutu e devem ficar presos, à disposição da Justiça. De acordo com informações do proprietário, que foi até a Companhia da Polícia Militar informar que bandidos a teriam furtado na manhã de ontem, dia 30 de janeiro.
Samilo e “Boinho” já respondem ou responderam por crimes. O primeiro, por Tráfico de Drogas e o segundo, por roubo (assalto). Os dois saíram da cadeia há pouco tempo, mas insistiram em continuar na vida do crime, mesmo tendo o apoio de suas famílias para que se reabilitassem, mas, infelizmente, o esforço dos familiares não surtiu efeitos diante do poderoso mundo das drogas e do crime como um todo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato