PRF prende homens com armas e munições na BR 226

JAIR SAMPAIO
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da noite desta quarta-feira (8), quatro homens com armas, munições, facão e touca ninja, na BR 226 em Macaíba, em duas abordagens distintas.
A primeira ocorrência foi por volta das 23h00, durante uma blitz no Km 11 da BR 226, em Macaíba, quando a equipe PRF observou que foi arremessado um objeto pela janela de um Corsa azul.
Foi realizada a abordagem ao veículo e, após fiscalização mais detalhada, foram encontrados no interior do veículo um porta munições com seis munições calibre 38, duas munições calibre 32, além de um facão.
Os policiais fizeram buscas no local e encontraram também os objetos que tinham sidos atirados do carro: um revólver calibre 38, com registro de roubo, além de uma touca ninja.
Diante do flagrante, foram presos o condutor e o passageiro do veículo, dois homens de 19 e 26 anos, respectivamente.
OCORRÊNCIA Nº 2
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 23h30, também nas proximidades do km 11 da BR 226. O fato se deu quando um Kadett passou pela equipe da PRF e empreendeu grande velocidade.
Ato continuo a equipe embarcou na viatura e passou a fazer o acompanhamento tático. Cerca de um km depois o veiculo foi abordado. Após fiscalização minuciosa, foi encontrada dentro do carro uma pistola taurus calibre 40, sem registro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do Kadett.
As ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal, para as medidas cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato