quinta-feira, 30 de março de 2017

57° Homicídio em Mossoró 2017:Natalense é morto a tiros em campo de futebol no bairro Malvinas


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira, 29 de março de 2017 mais um assassinato, o terceiro do dia por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 20h30min na Rua Tenente Zuza Paulino, ao lado de um campo de futebol, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), onde a pessoa de Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos de idade, natural de Natal e residentre na Favela do Velho em Mossoró, foi morto com seis disparos. 

Populares que estavam no local informaram para a Polícia que, a vítima estava sentada em um banco, possivelmente assistindo a uma partida de futebel, quando foi alvejada e morta, mas ninguém quis comentar como ocorreu o fato. 

Não se sabe quantos homens eram e em que veículo chegaram. Segundo a Polícia a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Santo Agostinho no estado de Pernambuco por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, onde foi preso em 2014. 

O corpo foi isolado no local do crime pela Polícia Militar e depois dos procedimentos realizados pela equipe do ITEP, foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para enterro. 

Já são 57 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. A investigação será conduzida através de inquérito policial pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário