quarta-feira, 22 de março de 2017

Agentes realizam novas operações em cadeias da Grande Natal

Objetivo é prevenir rebeliões, fugas e apreender materiais ilícitos.
Contagem de presos também é feita durante intervenções nas unidades.
G1RN - Nesta terça-feira (21), os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte continuam realizando operações em cadeias da Grande Natal com objetivo de prevenir rebeliões, motins e fugas, bem como apreender materiais ilícitos. O Grupo de Operações Especiais fez ações de saturação ao longo de todo dia. Nesta segunda-feira (20), outras ações tinham sido desencadeadas.

De acordo com Leonardo Alves, comandante do GOE, as intervenções têm sido feitas de surpresa nas unidades, em horários alternados. Nesta terça-feira, por exemplo, o grupo esteve na Centro de Detenção Provisória de Pirangi, no CDP de Nova Parnamirim, na Cadeia Feminina de Emaús e no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).
"As operações foram consideradas sucesso. Fizemos não só revistas como também contagem de presos e em nenhum momento precisamos usar materias de contenção, como bombas de efeito moral, pois os presos estão doutrinados. No PEP, por exemplo, os bloqueadores estão funcionando e não encontramos nenhum celular", explica Leonardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário