sexta-feira, 31 de março de 2017

Mossoró registra o 59º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:00hs desta quinta feira 30 de março de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Nilo Peçanha, no bairro Barrocas. A políciafoi acionada para a Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim, com a informação de um assalto em andamento e um popular correndo atrás do outro com uma arma de fogo na mão, mas na realidade, dois elementos numa motocicleta foram ao local para um acerto de contas, com um grupo de inimigos do bairro.
Francisco Marcelo da Silva, “Mitéa”, de 27 anos de idade, morador da Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, foi baleado nas costas e na cabeça e morreu dentro de uma casa em construção, na Rua Nilo Peçanha, onde tentava se esconder.
Outra pessoa conhecida apenas como Edson foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia ainda não sabe qual o envolvimento dele na confusão. Outra possível vitima dos atiradores conseguiu se separar do grupo e não sofreu ferimentos.
Tudo que a polícia conseguiu de informação no local, foi que Marcelo “Mitéa” era viciado e havia acabado de sair da cadeia. Ele cumpria pena acusado por roubo e fazia pouco mais de 03 horas que ele tinha chegado no bairro. No dia 19 de janeiro de 2014 ele foi preso furtando um supermercado no bairro Nova Betânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário