quinta-feira, 23 de março de 2017

Suspeito de furtar turistas no RN é preso com bloqueador de alarmes

Homem também tinha mandado de prisão e apresentou documento falso.
Prisão foi feita por policiais da Delegacia de Atendimento ao Turista.
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), um suspeito de furtar objetos de veículos de turistas no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Além disso, o homem apresentou documento falso e também tinha mandado de prisão em aberto.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur), na praia de Búzios. De acordo com a polícia, ele havia realizado vários furtos durante o verão e chegou a ser preso em fevereiro deste ano em Mossoró também com documento falso.

No momento em que foi preso nesta quarta-feira, o homem portava um objeto que funciona como bloqueador de travas e alarmes de veículos. Ele utilizava o aparelho para que as vítimas não conseguissem travar seus carros e então pudesse furtar os objetos com mais facilidade.

O homem também é suspeito de, nesta terça-feira (21), ter furtado objetos que estavam no interior de um veículo que estava estacionado no Cajueiro, em Pirangi do Norte, sendo ele visto, através de câmeras de segurança, sacando dinheiro com o cartão da vítima.

O suspeito foi autuado por uso de documento falso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário