sábado, 20 de maio de 2017

PM RECUPERA MOTO ROUBADA, PRODUTOS FURTADOS E PRENDE DUPLA CONSIDERADA DE ALTA PERICULOSIDADE EM CURRAIS NOVOS


BLOG JOTA DANTAS / COMPLEMENTO J JÚNIOR
A Polícia Militar de Currais Novos localizou na tarde deste Sábado (20), com uma moto com queixa de roubo, a pessoa de Marcos da Silva Pontes, conhecido por Marquinho de 20 anos, que já cumpriu pena e de 2 anos e 08 meses, acusado de tentativa de homicídio contra a pessoa conhecida por Vei das Burras. Marquinhos é tido como um dos mais perigosos assaltantes de Currais Novos, onde nos assaltos é frio e violento, segundo uma das vítimas relatou a PM. Na companhia dele estava um menor de 17 também bastante perigoso, que tem várias passagens por assalto, tráfico de drogas e é suspeito de arrombamento a residências.
Além da moto outros produtos foram apreendidos com os suspeitos, possivelmente furtados de residências arrombadas de nossa cidade.
A Polícia segue com as diligências a procura de outros suspeitos que possam está agindo aqui no nosso município.

A motocicleta havia sido tomada de assalto no último dia 03 de Maio,
RELEMBRE AQUI, em Currais Novos quando a vítima, um cidadão trabalhador, chegava em casa e foi abordado pelo os bandidos, um deles armado.

Essa moto possivelmente foi usada em um assalto na rua Rubens Pereira, Parque Dourado, na última quarta-feira onde duas mulheres tiveram dois aparelhos celulares e uma bolsa roubados. A descrição da moto e dos acusados batem com a dupla presa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário