DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN

Blog - Passando na hora
Na madrugada desta quinta feira 15 de junho de 2017,, a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte registrou mais duas mortes violentas provocadas por arma de fogo.
Dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o "Andinho", suspeitos de matarem um policial Militar em Areia Branca, morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas.
De acordo com a PM, os homens suspeitos de matar um policial Militar na cidade de Areia Branca na noite de quarta feira (14), durante um assalto, fugiram para Mossoró e estavam escondidos na Favela do Velho.
Os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas ao chegarem na favela, que localizaram os indivíduos, foram recebidos a bala.
Houve confronto e os suspeitos baleados foram socorridos pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram ao chegar na Unidade Hospitalar. Um outro suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Plantão.
A PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um veículo, com as mesmas características do que foi utilizado na fuga dos criminosos, depois do crime na cidade de Areia Branca.
Mossoró contabiliza agora a 119 mortes violentas em 2017.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato