quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia apreende 10kg de drogas que seriam comercializadas em Caicó/RN

JAIR SAMPAIO
Com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar de Caicó, sob o comando do Ten. Cel Costa, conseguiu apreender aproximadamente 10 quilos de drogas que seriam comercializados na Festa de Santana.
“Estávamos em trânsito pela BR-427 quando nos deparamos comum homem adentrando o mato, fizemos o cerco a ele e encontramos muita droga às margens da BR”, disse Comandante Costa.
Enquanto a polícia fazia o cerco, um veículo foi tomado de assalto próximo ao anel viário que dá acesso à cidade de Serra Negra do Norte. Para a polícia, o veículo foi roubado para dar fuga ao dono da droga.
ATUALIZADO SESED
Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), com apoio da Polícia Civil, apreenderam, nesta quarta-feira (26), 10 quilos de drogas na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte.
Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria entrando com substâncias ilícitas que seriam comercializadas durante a Festa de Santana. Diante da informação, as equipes se deslocaram para o local, quase na saída para Jardim de Piranhas e encontraram a droga, que estava escondida em uma motocicleta.
Foram apreendidos sete tabletes de maconha, o correspondente a 10 quilos. Todo o material foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário