Policial Militar é assassinado ao reagir a assalto na BR-405 próximo a Mossoró

Honório Lopes Pereira, de 65 anos de idade, Policia Militar (Rio Grande do Norte) da reserva foi morto com um disparo nas costas e seu corpo foi encontrado ao lado de uma casa de taipa, as margens da BR 405, na saída de Mossoró para a cidade de Apodi.

Segundo testemunhas, o PM chegou correndo e pedindo socorro. Nas mãos um capacete e um revolver. Ele morreu antes da chegada do socorro médico. A policia e os moradores vizinhos acreditam que os criminosos tomaram a motocicleta e ainda atiraram na vitima.

Segundo informações, o militar morava no bairro Aeroporto e mantinha uma criação de galinhas na comunidade de Pedra Branca, para onde viajava no momento que foi morto.

A policia acredita que a vitima teria reagido a uma tentativa de assalto. Como ele estava com um capacete e sua motocicleta não foi localizada, é possível que os criminosos mataram o mesmo para tomar seu transporte.

Segundo o Perito Criminal Eduardo o mesmo foi atingido com um único disparo nas costas, o revolver do mesmo estava com duas munições deflagradas, o que indica que houve uma troca de tiros.

O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato